Perguntas frequentes

 

 

Olá, resolvemos deixar aqui respostas a algumas dúvidas frequentes de nossos clientes que talvez possam lhe ser úteis:

 

Sou aluno de escola de idiomas e estou em dúvida sobre qual o livro correto. Como devo proceder?

Se você tiver em dúvida sobre seu livro, faça contato conosco e tentaremos lhe ajudar. Se preferir, você também pode fazer contato com a escola e solicitar o nome completo do livro, nome do autor, editora ou o código ISBN (International Standard Book Number) para pesquisar no nosso site.

 

Estou tentando comprar, mas não está aceitando meu CEP.

Estamos trabalhando no momento com vendas pelo site para Natal, Parnamirim e Macaíba por isso limitamos no site os CEP que correspondem a essas regiões. Para outras localidades, faça contato conosco que iremos analisar a possibilidade de atender a sua região e lhe passar todas as informações para finalizar sua compra.

 

Como faço para ter contato com a loja?

Para falar conosco, utilize nossos canais de atendimento. Veja todos eles na seção "Fale Conosco". Pedimos compreensão nos períodos de pico de volta às aulas, pois nesses momentos a linha telefônica costuma ficar mais congestionada. Nesse caso, temos os canais alternativos via mensagem as quais responderemos o mais breve possível.

 

Qual o horário de atendimento para vendas?

No momento, devido á pandemia, estamos com horário reduzido e também algumas restrições para segurança dos nossos funcionários, fornecedores e clientes. Certos de que isso é um desafio adicional, mas temporário, estamos atendendo da seguinte forma:

De segunda a sexta-feira, de 09:00 as 12:00 e de 14:00 às 18:00 (apenas para encomendas e/ou atendimento de pedidos feitos de forma on-line pelos nossos canais de venda - WhatsApp e E-commerce)

 

Como faço para acompanhar meu pedido?

Para acompanhar seu pedido, fique atento às mensagens que são encaminhas para seu e-mail ou faça login com seu Usuário e Senha.

 

O produto que procuro não está disponível no site. O que devo fazer?

No caso de indisponibilidade do produto no site, temos duas situações:

Se o produto estiver cadastrado: você poderá usar a opção "Avise-me quando chegar" e você receberá uma mensagem via e-mail quando o estoque for reposto;

Se o produto não estiver cadastrado: você não conseguirá localizá-lo no site, mas pode fazer contato conosco que analisamos se temos como atender sua solicitação.

 

Por que não posso pagar com meu cartão de crédito diretamente no site, apenas na entrega?

Nossa Loja Virtual nasceu há pouco, mas em breve vamos disponibilizar mais funcionalidades para nossos clientes. Ela foi pensada para agilizar os pedidos de Delivery que antes eram feitos apenas por telefone. Acreditamos que esse é um passo importante para nós e nossos clientes e muito em breve teremos novidades.

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