Nossas Políticas

 

Aqui você fica conhecendo nossas políticas de: Pagamento, Entrega, Retirada em loja, Trocas, Devoluções e Política de Privacidade. Elas são revisadas periodicamente, portanto, sempre que fizer uma nova compra em nosso site, confira se há novidades.

 

Política de Pagamento

Qualquer produto do site pode ser comprado no Cartão de Débito ou no cartão de Crédito em até 4 vezes sem juros utilizando a bandeiras Visa, Master, Elo e Hiper.

Ainda não é possível efetuar no site compras à vista. Caso tenha interesse nessa modalidade, podemos efetuar por televendas através dos nossos outros canais com pagamento por depósito/transferência bancária em conta (Bancos Itaú ou BNB) ou através de boleto antecipado. Em função da pandemia, não estamos recebendo em espécie.

Como efetuar o pagamento?

Ao finalizar sua compra, informe a bandeira / modalidade que deseja utilizar (Visa, Master, Elo, Hiper / Crédito ou Débito). O pagamento deverá ser efetuado em nossa maquininha de cartão da Rede que irá com o Motoboy. Mas não se preocupe, caso não seja possível pagar na entrega, você poderá fazer contato com a loja para efetuar o pagamento por telefone com um de nossos colaboradores antes da entrega do produto.

 

Política de Entrega

Em função da pandemia, estamos trabalhando apenas com duas modalidades de entrega:

Retirada na Loja (modalidade Take Away) - A loja prepara o produto e agenda com o cliente o horário da retirada. O cliente passa na loja apenas para retirar o produto, podendo efetuar o pagamento por cartão crédito nesse momento.

Entrega Motoboy - Trabalhamos com pessoal qualificado com todos os cuidados que o momento requer (máscara, álcool gel, dentre outros protocolos). Nessa modalidade, o cliente paga o frete. Eventualmente podemos fazer alguma promoção ou convênio com escola para redução do valor padrão e/ou para gratuidade do frete num período previamente acordado. Nesses casos, enviaremos um Cupom Desconto que deverá ser adicionado ao carrinho de compras.

No momento, estamos trabalhando com entregas para Natal/RN, Parnamirim/RN e Macaíba/RN de acordo com a faixa de CEP delimitada. Você pode consultar se seu CEP está disponível ao finalizar o carrinho de compras.

O prazo de entrega, bem como o valor do frete pode variar de acordo com o período, a demanda interna e o local de entrega, mas para Natal normalmente é em até 1 (um) dia útil. Você poderá visualizar o prazo previsto para sua localidade no carrinho de compras antes de finalizar seu pedido. Caso haja algum imprevisto e seja necessário estender o prazo, faremos contato para informar o que houve e planejar um novo prazo.

Será realizada uma tentativa de entrega. Em caso de ausência do destinatário ou um terceiro responsável pelo recebimento e/ou pagamento, o produto retornará para a loja e ficará disponível para retirada. Sugerimos em caso de entrega a terceiros, que seja avisado de forma que ele não se recuse em receber o produto, pois não fazemos uma segunda tentativa de entrega.

 

Política de Retirada em Loja

Após agendamento, a retirada em Loja (na modalidade Take Way) fica disponível no estacionamento do endereço de nossa loja física no horário agendado com um de nossos colaboradores, dentro do horário de atendimento normal da loja (Segunda a Sexta-feira, de 09:00 às 12:00 e das 14:00 às 17:00).

No momento da retirada, caso o pagamento já tenha sido efetuado, será necessário mostrar um documento de identificação e assinar nosso recibo/protocolo de entrega do pedido.

Devido à pandemia, pedimos que todos no veículo portem máscaras, nossas máquinas de cartão de crédito bem como canetas são higienizadas constantemente e temos álcool gel à disposição dos clientes.

 

Política de Trocas e Devoluções

Fazemos tudo com muito carinho para que você fique satisfeito conosco, mas sabemos que imprevistos podem acontecer, nesses momentos, conte conosco para trocar seu produto.

1. Desistência ou insatisfação produtos novos sem uso:

Se você efetuou sua compra e não ficou satisfeito, poderá no prazo de até 07 (sete) dias da assinatura do recebimento solicitar devolução através do nosso e-mail: contato@mundolivraria.com.br. Mas é importante lembrar que:

- O produto deverá ser acompanhado de sua nota fiscal de compra e acondicionado na embalagem original;

- Não poderá apresentar qualquer indício de uso ou modificação por parte do cliente.

A devolução do produto, bem como a restituição dos valores só será finalizada, após checagem das condições do material. Caso não respeite aos requisitos, a devolução poderá ser recusada e o cliente fica responsável pela retirada do produto na loja.

2. Por suposta falha de fabricação:

Em caso de suposta falha de fabricação o cliente poderá trocar em até 90 (noventa dias) corridos. Neste caso, deverá ser encaminhado o e-mail, além do relato da possível falha e fotos para pré-análise. Após essa etapa, será avaliado junto às editoras parceiras e se detectada a real falha, o produto poderá ser trocado por outro igual. Caso o produto ainda esteja intacto e sem sinais de uso, o cliente poderá também optar por devolver ou trocar por um produto diferente. O laudo da Editora juntamente com a checagem de qualidade do produto feita fisicamente na loja, irá constatar se a devolução/troca foi aprovada ou reprovada.

3. Cancelamento de pedido por iniciativa da Mundo Livraria

O cancelamento de pedido poderá ser feito automaticamente em caso de: Impossibilidade de confirmação de pagamento, ausência de estoque, desativação do produto no catálogo da editora, inconsistências nos dados do cliente.

Forma de ressarcimento dos valores: Caso em algum desses procedimentos acima não haja troca por produtos ou créditos na loja para compra futura e a opção for por ressarcimento dos valores, serão feitos da seguinte forma:

- Pagamento no cartão de crédito: será feito diretamente na administradora do cartão de crédito e o cliente receberá o crédito em faturas subsequentes conforme regras da administradora.

- Pagamento à vista: será feita transferência para conta bancária do cliente em até 10 (dez) dias úteis.

 

Política de Privacidade

A Mundo Livraria, trouxe para o e-commerce a mesma confiabilidade e segurança que você já tem em nossa loja física. Portanto, ao navegar em nosso site ou efetuar sua compra você está em um ambiente 100% seguro. Nosso site possui Certificado de Segurança e todas as informações fornecidas são criptografadas (codificadas) por SSL (Secure Socket Layer).

Para efetuar o pedido em nossa Loja Virtual, o Cliente precisa cadastrar-se como Usuário com os dados completos, necessários ao processamento do pedido, documento fiscal e localização do endereço de entrega. A guarda da senha de acesso é restrita e de responsabilidade do Usuário. Suas informações são utilizadas apenas para finalizar sua compra e para que a loja reconheça seus dados em sua próxima visita. Como prezamos por sua segurança e integridade, as informações de seu cadastro estão sujeitas a confirmações, que poderão ser realizadas por contato telefônico de um de nossos colaboradores da loja física.

A Mundo Livraria compromete-se a tomar todas as medidas necessárias para manter a confidencialidade e segurança dos dados fornecidos pelos usuários. Garantimos que esses dados não são publicados ou comercializados por nenhum meio, porém não nos responsabilizamos por eventuais danos causados por violação de terceiros em função de utilização de redes públicas.

 

 

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